Minha Sacola
Sacola Vazia

Frete e Envio

Pensamos muito na sua comodidade e investimos em sistemas integrados de Logística. Entregamos em todo Brasil e até mesmo fora. Com a maior segurança e agilidade.
Com uma equipe focada nos processos, oferecemos agilidade nos processos internos com total transparência e segurança através de nossos parceiros logísticos.

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o Estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra (por Correios ou transportadora). Esse prazo começa a ser contado em dias úteis a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito. A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 24 (vinte e quatro) horas. No caso de pagamento com boleto a liberação do banco pode demorar até 3 dias úteis pois o prazo de identificação dos pagamentos por boleto leva em média 3 dias úteis, varia de banco para banco em função do retorno da validação/compensação do pagamento do boleto. Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira. A entrega do pedido será feita conforme o prazo determinado pelo correio ou transportadora para o CEP da região.

Poderá haver insucessos na entrega do respectivo produto devido: (I) à ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; (II) do endereço cadastral incorreto ou incompleto; (III) da mudança de endereço; (IV) de eventualidades fora do comum por motivos inerentes à nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior.

Importante ressaltar que pode haver a possibilidade de o endereço de entrega informado pelo consumidor ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada. Isso significa que o prazo e condições de entrega será redefinido pelos Correios/ transportadoras e sem prévia consulta ou informação, ficando o cliente ciente que tem opção de seguir com a retirada ou aguardar devolução para estorno ou reembolso, para ambos os casos não há restituição do frete.

Caso os Correios classifiquem o endereço como área com prazo de entrega diferenciada, a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios (Agência mais próximas do endereço indicado na entrega). Estamos à disposição através do telefone/whats (43) 9 9632-4343 de segunda a sexta feira, das 10 h às 19 h (exceto feriados).